quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CENTENÁRIOS E O SAMBA























Queria ter postado isto no ano passado, mas minha situação estava um pouco precária e infelizmente não pude concluir meu plano inicial. Não faz mal, aproveito e junto um grupo maior ainda de bambas que estão completando cem anos de nascimento este ano!!!! Mas me causou profunda decepção comigo mesmo não ter escrito antes sobre um sambista de primeira linha, o mestre inigualável da elegância (que me desculpe o grande Walter Alfaiate, outro grande bamba, cheio de estilo) dentro do samba: ATAULFO ALVES!!!!! Pois é gente amiga do samba, fiquem atentos, o blog está só começando, espero que alguém do mundo virtual goste. É isso, olha que neste ano teremos um monte de centenários especiais a comentar. Como os de Nássara, Manezinho Araújo, Luís Barbosa, Custódio Mesquita, Claudionor Cruz, Vadico, Jorge Veiga e em especial Haroldo Lobo, Adoniran Barbosa, Nelson Cavaquinho e NOEL ROSA, tá bom ou quer mais? Saravá, grande abraço e muito teleco teco e iskindô pra todos nós.

4 comentários:

  1. Olá! Não pretendo lhe tomar muito tempo. Estou divulgando meu primeiro microconto (O Aparelho Digestório). Caso você descida dar uma olhada comente. Terei prazer em retribuir sua visita. Abraço: Jefhcardoso, editor do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, olá, caro amante do samba!
    Andando por esse mundo blogueiro te encontrei por aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o mundo fica muito mais deselegante sem Ataulfo Alves e Walter Alfaiate. Muito provavelmente Ataulfo deve ganhar um novo terno lindíssimo sob medida do mestre Walter.

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça e doente do pé. :)

    ResponderExcluir